Informações de Entrega

POLITICA DE ENTREGA DE MERCADORIA


Nossa política de frete segue a seguinte política:

- A data de entrega varia de acordo com o método de envio escolhido pelo cliente no ato da compra.

- Produtos sujeito à analise de estoque.

- Para produtos que não temos em estoque, é necessário considerar o prazo de disponibilidade do fornecedor do produto, mais o prazo dos Correios ou Transportadora.

- Todos os nossos prazos de entrega são em dias ÚTEIS e em horário comercial, começando a contar após a aprovação do crédito e saída da mercadoria do estoque.

- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadora contratada pelo Papelmoderno.

- A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

- Para pagamento em Boleto bancário ou cartão, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar o Papelmoderno sobre a compensação bancária. Será considerado o horário da aprovação do pagamento para fins de entrega e não o momento da sua compra.

-  Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível realizar qualquer alteração no endereço informado para entrega.

- Todos os pedidos realizados nos finais de semana e feriados serão efetivados (processados) somente no decorrer do próximo dia útil.


Retirar na loja:

Horário de funcionamento da loja:  

Segunda a sexta de 9:00h as 19:00h 

Sábados de 9:00h as 14:00h.

Retirar o pedido, prazo de 72h ou confirmação por e-mail.

(21) 3529-4530

contato@papelmoderno.com.br

Formulario de contato

Clique aqui

Endereço1: Rua Conde de Bonfim n° 318 ,Tijuca - Rio de Janeiro - RJ / CEP: 20520-054 -

Endereço2: Rua Santo Afonso n° 101 , Tijuca - Rio de Janeiro - RJ / CEP: 20520-053